Monumento em homenagem ao Homem de Ferro é erguido na Itália - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Monumento em homenagem ao Homem de Ferro é erguido na Itália

Para celebrar os feitos do herói no MCU e principalmente seu sacrifício em Vingadores: Ultimato



Na cidadezinha litorânea Forte dei Marmi, em Toscana, na Itália, foi erguido o primeiro um monumento do Homem de Ferro, para homenagear os feitos do herói no MCU e principalmente seu sacrifício em Vingadores: Ultimato.
A escultura foi intitulada de “Man of Steel”, que significa “Homem de Aço” na tradução literal. Ela foi esculpida pelo artista Daniele Basso para uma exposição que aconteceu no começo de agosto.
A descrição explica que sua intenção é celebrar o que Tony Stark fez nos filmes da Marvel. Veja:
Neste primeiro monumento dedicado ao Homem de Ferro no ano de sua morte no mundo cinematográfico, nós queremos celebrar Tony Stark como um homem que dedica as fortunas de sua vida para lutar pelos ideais em que acredita, lembrado que todos nós somos protagonistas de nosso tempo. E que o futuro da humanidade depende de nossas decisões, por isso todos nós precisamos ser um herói!
É possível conferir fotos nos tweets abaixo:

“Forte dei Marmi, na Itália, dedica um memorial para o Homem de Ferro.”


“O primeiro monumento dedicado ao Homem de Ferro foi erguido em Forte dei Marmi, na Itália, no ano de sua morte no mundo cinematográfico. A estátua de aço e latão intitulada ‘Homem de Aço’ foi desenhado pelo escultor Daniele Basso.”

Fonte: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário