'O Doutrinador 2', 'Gal Costa', 'Silvio Santos': As produções da Paris Entretenimento em 2019 e 2020 - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

sábado, 16 de fevereiro de 2019

'O Doutrinador 2', 'Gal Costa', 'Silvio Santos': As produções da Paris Entretenimento em 2019 e 2020



 Depois de se consolidar como a produtora que mais lançou filmes próprios no Brasil desde 2016, com 14 longas-metragens exibidos em circuito comercial, a Paris Entretenimento anuncia seus projetos de cinema para 2019.

 O ano começa aquecido, com produções de gêneros diversos, incluindo comédias, filmes infantis de ficção e animação e cinebiografias de personalidades como Gal Costa e Ney Matogrosso.

 "Buscamos boas histórias para transformá-las em grandes filmes. Essa é a missão da Paris Entretenimento", diz o CEO da empresa, Márcio Fraccaroli.

 “Investimos em obras que têm potencial de alcançar o maior número possível de pessoas, dentro de seus perfis. Nossa marca é qualidade, sempre aliada à criatividade e a uma apurada visão comercial”, afirma Fraccaroli, destacando no line up da PARIS ENTRETENIMENTO roteiros originais de ficção, adaptações e histórias de vida contadas sob pontos de vista inéditos, que serão rodados para surpreender os  brasileiros e, em alguns casos, alcançar plateias estrangeiras (veja abaixo a lista de filmes previstos para 2019 e 2020).

 Em 2018 entraram no portfólio da produtora os serviços de pós-produção e finalização, além de um departamento dedicado a projetos de animação. “Fazemos filmes para todos os públicos, desde os mais populares aos autorais, ficções, documentários e agora filmes de animação”, diz Renata Rezende, diretora da Paris Entretenimento.




Fonte Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário