A Maldição da Residência Hill: segunda temporada contará a história de outra família! - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

sábado, 16 de fevereiro de 2019

A Maldição da Residência Hill: segunda temporada contará a história de outra família!

 O sucesso de A Maldição da Resdiência Hill deve garantir uma segunda temporada. E embora a Netflix ainda não tenha confirmado, o criador da série de terror, Mike Flanagan, já revelou que tem algumas ideias para uma possível continuação.



Qual seria o futuro mais provável para a trama? 

Confira abaixo:

   
 Após um final de temporada bem ajustado e sem quaisquer pontas soltas, restou a dúvida de um possível segundo ciclo e a possibilidade da narrativa dar sequência nos tormentos da família Crain.

 Mas segundo o diretor da produção, Mike Flanagan, caso a Netflix renove a produção para a segunda temporada, a narrativa será completamente diferente.

Em entrevista à revista EW, ele afirmou:

 "Eu não quero fazer muitas especulações a respeito da segunda temporada, até que a Netflix,a Paramount e a Amblin nos confirme o desejo de seguir adiante. Mas o que posso dizer é que, no que diz respeito à minha preocupação quanto isso, a história da família Crain está encerrada. Acabou. E eu acho que existem vários caminhos distintos que podemos seguir, tanto com a casa, como com algo completamente diferente. Eu também amo a ideia de uma antologia. Mas para mim, eu acho que os Crain passaram por coisas demais e nós - que trabalhamos na série - os deixamos exatamente aonde nós gostaríamos de nos lembrar deles. Nós chegamos a brincar com um final com cliffhanger, brincamos também com outras ideias, mas no final das contas, alinhado aos roteiristas e ao elenco, nós sentimos que a história precisava de uma espécie de encerramento vindo da nossa parte e estamos felizes por ter fechado o livro dessa família".

 Embora bastante provável, ainda não há nenhuma confirmação oficial, então, por enquanto, nos resta aguardar e criar novas teorias sobre um possível futuro da série.

 A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill, com 10 episódios, já está disponível na Netflix.




Fonte Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário