Ladrões fazem arrastão em ônibus e levam até marmita de passageira na Zona Sul de SP - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Ladrões fazem arrastão em ônibus e levam até marmita de passageira na Zona Sul de SP


Um arrastão dentro de um ônibus provocou pânico entre os passageiros na manhã desta terça-feira. Os bandidos roubaram celulares, carteiras e até a martmita de uma passageira.
O ônibus saiu do Terminal Santo Amaro com destino ao Jardim São José, na Zona Sul. No primeiro ponto, fora do terminal, entraram três ladrões.
Segundo os passageiros, os bandidos roubaram celulares e carteiras. Nem o almoço de uma mulher foi poupado. “Eles pegar o celular e carteira de todo mundo e roubaram a marmita da minha namorada por algum motivo”, relatou o estudante Luis Guilherme Leal.


A copeira Luciene Santana diz que foi a segunda vez que ela foi assaltada nesta linha de ônibus. A polícia mapeou 31 roubos dentro de ônibus só na região de Santo Amaro. Ao todo foram 31 assaltos, a maioria em outubro, com 14 casos.
A maioria dos assaltos teve a participação de dois homens e uma mulher. O grupo se divide: um dos homens sempre bloqueia a porta traseira. O outro fica aqui na frente, dominando o motorista. A mulher vai de assento em assento e pega tudo dos passageiros. O que a quadrilha mais rouba são celulares.
A polícia informa que identificou nove suspeitos e prendeu alguns deles.

Fonte: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário