Como seria um jogo do Cabo Daciolo? Vídeo mostra candidato derrotando a Nova Ordem Mundial - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Como seria um jogo do Cabo Daciolo? Vídeo mostra candidato derrotando a Nova Ordem Mundial


Já imaginou como seria um GTA protagonizado por ninguém menos que o Cabo Daciolo? O deputado e candidato a presidência ficou famoso com declarações inusitadas contra conspirações mundiais (quem não se lembra da URSAL?), as estátuas da loja Havan e muita glorificação à Deuxs. Um vídeo humorístico recente imagina como seria um game do ex-bombeiro no melhor estilo GTA, com o objetivo de, claro, derrotar a Nova Ordem Mundial.

Tudo começa com Daciolo desolado após a derrota no primeiro turno das eleições, mas ele não desiste e segue na sua luta de destruir as estátuas da loja “Ivan” e impedir que Donald Trump vença as eleições brasileiras. O vídeo mostra possíveis fases hilárias de um jogo do deputado expulso do PSOL, como o debate da Globo (que ele foi barrado) e um confronto contra a grávida de Taubaté.

Dá pra dizer que Daciolo: Second Turn é quase o Dark Souls brasileiro, pois nem é possível salvar o seu progresso. Porque, como o vídeo diz, “só Deus salva!”.

Assista o vídeo abaixo!




O vídeo foi produzido pelo canal do Youtube SrDodohria, do animador Israel Mota, que é conhecido pelos quadros Animabits e Histórias Nostálgicas, do canal Nostalgia.


Fonte: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário