The Walking Dead | Andrew Lincoln ainda ajuda Norman Reedus com suas falas - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

The Walking Dead | Andrew Lincoln ainda ajuda Norman Reedus com suas falas


Em entrevista para a Entertainment WeeklyNorman Reedus comentou sobre a falta que sentiu de Andrew Lincoln, o Rick, no set de The Walking Dead, que teve sua saída confirmada meses atrás.
Cara, tem sido extremamente estranho, eu não vou mentir. Eu ainda envio roteiros para o Andrew, e ele me manda suas anotações e opiniões até hoje. O dia mais estranho para mim foi o seguinte de sua saída. Estava silencioso no set. Não porque todos estavam de luto, mas porque não tinham tantas pessoas trabalhando no dia. Eu trabalhei toda a manhã, então fui almoçar. E eu sempre almoço no trailer porque está bem quente. Então eu fui para lá e fiquei sentado silenciosamente por uns 45 minutos. Porque eu sempre almoçava com ele no meu trailer. Apenas fiquei sentado pensando: “Onde diabos está Andy agora?”. Essa foi a parte mais difícil para mim. Foi muito, muito estranho. E fiquei um pouco triste com isso. No meu trailer agora, uma das cadeiras está coberta de sangue falso e é do último dia do Andy. E eu não deixei ninguém limpar aquela cadeira, porque as manchas me lembram dele todos os dias. Pode limpar todo o trailer, exceto a cadeira com sangue!
“What Comes After” é o episódio de despedida de Rick Grimes e vai ao ar em 4 de novembro. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.


Fonte: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário