Nova demo de Red Dead Redemption 2 deu sono nos funcionários da GameStop - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Nova demo de Red Dead Redemption 2 deu sono nos funcionários da GameStop



De acordo com alguns relatos dos funcionários da GameStop no Reddit, a demo de Red Dead Redemption 2 que foi exibida na GME Conference 2018 acabou dividindo as opiniões. E aqueles que não gostaram muito, acabaram pegando no sono durante a apresentação. Veja algumas impressões:


“Lindo jogo, mas a maior parte era apenas simulação de cavalgar um cavalo. Muito difícil ficar acordado…”

“Não me entenda mal, eu acho que o jogo será fantástico, mas a demo foi meio chata de assistir.”

“Metade do meu departamento estava dormindo.”
Outros, no entanto, defenderam a demo que foi exibida e explicaram o que aconteceu.

“Para dar um pouco do contexto do que estava acontecendo, todos estavam exaustos e foi o último conteúdo a ser mostrado para nós. Eu dormi por um minuto, mas o jogo é lindo. O mundo parece que foi meticulosamente construído, e a demo foi um exemplo maravilhoso para exibir as mecânicas, o mundo e a física que o jogo tem para oferecer. Eu não joguei o primeiro e não estava nem um pouco animado pelo jogo, mas saí de lá muito animado para jogar.”

Vários outros relatos falando que muitas pessoas dormiram durante a demo apareceram na mesma thread do Reddit, mas acabaram sendo apagadas nos dias seguintes.

Em RDR 2, o personagem jogável é Arthur Morgan, um fora-da-lei que faz parte da gangue Van Der Linde, a mesma que John Marston (o protagonista do primeiro game) era membro. A história se passará em uma época que as gangues começaram a decair após atingirem seu auge, sendo localizado nas terras centrais dos EUA e indo até as fronteiras do país.

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no dia 26 de outubro e o título já está em pré-venda. Há também uma edição especial com um steelbook. Mais informações sobre o jogo estão disponíveis em seu site oficial.


Fonte: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário