Anime de Dragon Ball Super pode retornar em 2019 - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Anime de Dragon Ball Super pode retornar em 2019



 Os fãs do anime de Dragon Ball Super ficaram órfãos neste ano com a exibição do último episódio. O próximo contato que teremos com a franquia será no fim do ano, com a estreia do filme, mas é possível que a Toei Animation esteja preparando uma nova série para ir ao ar na TV japonesa.
A Jump Festa 2019, tradicional evento de animes que acontece no Japão, anunciou alguns de seus principais painéis e, entre eles, está Dragon Ball Super.



Jump Festa 2019: Main Stage Events


-One Piece

- Haikyu!!

- My Hero Academia

- Black Clover

- Kimetsu no Yaiba

- Boruto
- The Promised Neverland
- We Never Learn
- Dragon Ball Super




 O evento acontece em 22 de dezembro deste ano, depois da estreia do filme (que está marcada para 14 de dezembro no Japão). A franquia não tem nenhum outro projeto marcado para o futuro, então é estranho que um dos palcos principais sejam de Dragon Ball. É justamente o que sugere que um novo anime será anunciado, possivelmente para 2019.
Por enquanto, considere isso apenas como um rumor. No entanto, considerando o quanto a franquia ainda é rentável, não seria surpreendente se um novo anime fosse revelado.
No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido dublado pelo Cartoon Network e também está disponível com legendas em português pela Crunchyroll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário