op Gun: Maverick é adiado em quase um ano - Sensei Cachaça

Destaques

Sensei Cachaça

Games, Animes, Notícias, investimento e humor garantido!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

op Gun: Maverick é adiado em quase um ano

Agora, só em 2020.



Se você estava na ansiedade em (re)ver Tom Cruise como Maverick, terá que aguardar um pouco mais. A sequência do icônico Top Gun - Ases Indomáveis foi adiada pela Paramount Pictures em quase um ano, passando de 12 de julho de 2019 para 26 de junho de 2020.

Dirigido por Joseph Kosinski, com quem Cruise já trabalhou em Oblivion, Top Gun: Maverick trará o astro da agora série como um instrutor de voo que precisa treinar o filho de seu grande amigo Goose (imagem acima), falecido no longa original. Miles Teller interpreta este personagem, sendo que o elenco conta ainda com Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Monica Barbaro e Charles Parnell. Do elenco do primeiro filme, Val Kilmer também está de volta.

As filmagens de Top Gun: Maverick seguem em andamento, ainda sem qualquer imagem oficial ou teaser divulgados. Enquanto isso, Cruise segue em cartaz nos cinemas brasileiros com Missão Impossível - Efeito Fallout, já visto por quase 2,5 milhões de espectadores.





Fonte: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário