Depois da demissão de James Gunn o início das produções de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está interrompido por tempo indeterminado enquanto a Marvel e a Disney tretam se reagrupam para estruturar o projeto e assinar com um novo diretor.
A demissão do diretor James Gunn, ocorreu no último mês de julho após alguns tuítes antigos e controversos do cineasta terem voltado ao centro das atenções dos internautas. Desde então, o elenco principal de Guardiões (Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel) tem se posicionado a favor de Gunn.
Segundo informações do The Hollywood Reporter, esta era uma etapa de pré-produção em que um pequeno grupo de técnicos deveria se reunir para começar a pensar o filme. O veículo explica que a equipe foi liberada para procurar outros trabalhos enquanto uma decisão não é tomada a respeito de Guardiões 3.
Um rumor chegou a sugerir que a Marvel estava tentando convencer a Disney a recontratar o realizador, mas posteriormente o estúdio deu a palavra final e afirmou que não voltaria atrás na demissão.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue previsto para 2020.
Fonte: adorocinema.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário